Homem sai armado de Batayporã para cobrar dívida em Angélica e acaba preso

Ao visualizar a viatura policial, o homem dispensou o revólver carregado com seis munições, mas o ato foi visto ela polícia

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar em Angélica, na noite de segunda-feira (22), em posse de uma arma de fogo.

 

Ele foi abordado pela equipe policial no cruzamento das ruas Salvador Conconi com a Stafan Dudas, após denúncia anônima. A Polícia Militar recebeu informações de que o autor estaria utilizando uma arma para cobrar dívidas.

 

No local, os policiais militares abordaram o homem que estava em uma motocicleta Honda/Titan cor azul, acompanhado de um passageiro, identificado como seu filho. Ao ser questionado, o jovem disse que havia saído do serviço em Batayporã e o pai tinha pedido para ele levá-lo até a cidade de Angélica para pegar um carro, e que somente depois descobriu que ele tinha ido cobrar uma dívida.

 

Ao visualizar a viatura policial, o homem dispensou o revólver carregado com seis munições no canteiro em frente à residência onde estava, o que foi presenciado pela equipe policial.

 

Durante a abordagem, o homem optou por permanecer calado. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!